Nao vejo a CE a autorizar este negócio sem alguma penalização… olhem só pro negócio com a Air Europa que nunca se completou.
Como seria o NAL/ Hub da TAP se intergrassem na IAG??
Nao vejo a CE a autorizar este negócio sem alguma penalização… olhem só pro negócio com a Air Europa que nunca se completou.
Como seria o NAL/ Hub da TAP se intergrassem na IAG??
IAG fecha o HUB, deixa meia dúzia de voos para o Brazil durante uns tempos antes de os mover para Madrid.
Por favor não! A Lufthansa seria o melhor comprador.
Opcoes de momento:
das 3 empresas confirmadas, so a IAG parece uma ma soluçao para os Portuguses. Mas acredito que o Governo tenha a mesma opiniao
Para os portugueses é debativel, provavelmente a melhor é a que mais oferecer. quase de certeza que os milhares de milhões que la metemos ja foram e nunca mais voltam.
Para a coisa do HUB isso já são outros tantos…
A AF/KLM tambem não me parece, grande coisa para isso, os hubs deles são a sul e ja competem que chegue entre si para agora ter de dividir ainda mais o pote…
A Vinci podia comprar parte já que é a mais interessada ;),… ta quieto.
Pr’a Vinci queimar dinheiro!
Não vejo como a IAG vai conseguir comprar a TAP, veja os seguintes problemas do grupo IAG:
Se a IAG compra a TAP e muda o hub para Madrid, isso não resolveria o problema de capacidade em Lisboa? Com um aeroporto P2P em Lisboa, não acaba a necessidade para mais um aeroporto?
Pergunto isto porque eu não tenho acesso a estes dados.
Sem o tráfego HUB o número de passageiros caia uns 20% 30% mas como o passageiro hub conta duas vezes na realidade o tráfego não caia assim tanto quanto isso.
Agora… O tipo de aeroporto que teria de se fazer e as ideias de grande NAL para hub caiam.